photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

everyone has an angel..

Não podia estar mais realizada ao saber que mesmo longe, continuas muito presente na minha vida; que tenho em ti o maior orgulho e acima de tudo, que és com toda a certeza uma das pessoas que quero levar comigo para sempre ! Nunca te soube explicar o como nem o porque de a tua amizade e a tua presença ser tão essencial e importante para mim, e tu sabes bem isso ! Não torno a abdicar da ligação que criamos e afirmo-te que és realmente como um verdadeiro irmão !É o teu dia, mais um ano para ti e mais um ano que te tive comigo, agradeço-te por isso mesmo! Mereces o melhor do mundo e que todos os teus desejos sejam alcançáveis!
Adoro-te..


Parabens AB, Parabens Michael !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present