photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

What goes around comes back around

Como o próprio titulo indica este post é basicamente um virar de página. Tenho-me ausentado bastante do blog e tambem do canal, o que acreditem custa-me imenso porque são duas coisas que gosto e que fazem parte de mim.
Nem tudo é facil e por vezes somos depatidos por situaçoes e acontecimentos que não estavamos á espera; e a unica coisa a fazer resume-se em interiorizar, pensar e agir. Não vou falar em factos nem argumentos porque acho que não é necessário. As pessoas mais próximas de mim (as realmente próximas e não aquelas que se lembram de nós de 15 em 15 dias) sabem tudo o que aqui me refiro e prefiro que assim continue a ser. Cresço mais um bocadinho todos os dias e apesar de tudo tenho conseguido sorrir mais do que ser apoderada por qualquer tristeza! Foi um abre olhos sem duvida este ultimo mês por diversas maneiras e motivos; é bater o pé e andar em frente!
Vou estar mais por aqui, pelo canal e vão-me aturar até se fartarem! Não é um "vou tentar", é um prometo!

beijinhos nos vossos corações
Lot's of Love,
Priscila

2 comentários:

  1. Também deixei um pouco o blog e o YT, mas pelo que li do teu post, a minha ausência deveu-se a outros factores, todavia, por vezes parece que precisamos mesmo de nos afastar...entendo-te e acho que faz mesmo parte! :)
    Estarei aqui a aguardar por futuros posts e videos!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas palavras de apoio no meu novo "projecto", espero que encontres alguma coisa que gostes ♥♥

    Força no que quer que seja que esteja a acontecer, estes últimos meses também têm sido muito difíceis para mim, prefiro guardar os meus motivos mas pelo contrário agarrei-me mais ao blog e ocupei a cabeça... cada uma tem a sua maneira de reagir... muita força!
    beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Past or Present